terça-feira, 5 de abril de 2011

Camisas xadrez: o grunge da moda

Ela voltou com tudo, o mundo fashion apresenta as então conhecidas “camisas de lenhador” ou para nós as famosas a camisa xadrez, que traz todo o estilo grunge. A peça que é super cool e despojada, pode funcionar como casaco leve nos dias de temperatura amena -- surge em versões super atualizadas, o interessante do estilo grunge é possibilitar a sobreposição de camadas de diferentes peças.



camisas xadrez deixa o look moderno.












                            

Tipo Kurt Colbain contemporâneo.

  Os homens arrasam nesse estilo despojados ... Vocês concordam?

Para Aquelas Perguntas Tortas ... A mágica da Roberta!

 O que caracteriza Roberta Campos, voz, violão&talento .. Mineirinha&Cheia de talento, Roberta acaba de nos presenteia com o  seu primeiro  álbum “Para Aquelas Perguntas Tortas”, um som cheio de letras e suavidades, sustentadas com talento por todos os lados. Cantora, compositora, produtora e concepção artística própria, algo para abrir nossos olhos e ouvidos. 



Para Aquelas Perguntas Tortas – 2008
Ao Léo (Demo) - 2008
1. Varrendo a Lua

2. Aqui, Alí (((play)))
3. Para Aquelas Perguntas Tortas
4. Felicidade
5. Eu
6. Lágrimas na Voz
7. Quando Se Lembrar de Mim
8. De Janeiro a Janeiro
9. Como?
10. Seus Anjos
11. E Eu Fico
12. Fuga

13. Estou Em Paz

"Olhe bem no fundo dos meus olhos e sinta a emoção que nascerá quando você me olhar. Te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar". 


Ouvir Roberta Campos é uma experiência multi-sensorial. Coloque pra tocar e deixe rolar.







"As Mães de Chico Xavier"

O lançamento nacional do longa As Mães de Chico Xavier ocorreu na sexta-feira, dia 1º de abril. O filme gira em torno do espiritismo e do médium brasileiro. A história foi inspirada no livro "Por Trás do Véu de Isis", do jornalista e escritor Marcel Souto Maior, e contada sob a ótica de mães que buscam consolo para o sofrimento nos atendimentos espirituais. As três mães vivem momentos distintos de suas vidas e ao buscarem conforto junto a Chico Xavier vêem sua realidade se transformar por completo ...  O longa-metragem do gênero no cinema nacional contemporâneo pretende passar uma "mensagem do bem". Caso se interesse existem outros filmes do gênero "Bezerra de Menezes", "Chico Xavier" e "Nosso Lar" 


Assista ao trailer: