domingo, 27 de março de 2011

A poesia do Los Hermanos



Veja bem, meu bem
Sinto te informar que arranjei alguém
pra me confortar.
Este alguém está quando você sai
E eu só posso crer, pois sem ter você
nestes braços tais.
Enquanto isso, navegando vou sem paz.
Sem ter um porto, quase morto, sem um cais.

Pensamentos de Chico ...





Não percas a tua fé entre as sombras do mundo. Ainda Que Os Teus pés estejam sangrando, segue para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima De ti mesmo. Crê e trabalha. Esforça-te no bem e espera Com paciência. Tudo passa e tudo se renova na terra, mas o que vem do céu permanecerá. De todos os infelizes os mais desditosos são os que perderam a confiança Em Deus e em si mesmo, porque o maior infortúnio é sofrer a privação Da fé e prosseguir vivendo. Eleva, pois, o teu olhar e caminha. Luta e serve. Aprende e adianta-te. Brilha a alvorada além da noite. Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te com a aflição ou ameaçando-te com a morte. Não te esqueças, porém, de que amanhã será outro dia.

Chico Xavier


Sapatos que enfeitam os pés ...

Um verdadeiro arco-íris aparece nas vitrines, Cada vez mais versáteis, os sapatos trazem conforto, estilo e tendência aos pés. Nos mais variados modelos e gostos. Eles são acessórios que cada vez ganham mais destaque nos na composição de looks estilosos 


     



Modelos vazados, amarrações que podem chegar até os joelhos, rendas, brilho, tachas, tiras, trançados, transparência, fivelas e apliques de laços e flores. Os sapatos e sandálias 2011 são cheios de detalhes.









Tendência forte nas últimas semanas de moda internacionais. As estampas de oncinha arrasam.


 Linha Oxford é destaque da moda Outono Inverno 2011.