segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Novidades do Grammy 2011 ...




A cantora de Jazz Esperanza Spalding venceu ontem o Grammy para artista revelação. Abaixista Esperanza Spalding,  nasceu no estado do Oregon e tem  26 anos  é a primeira artista de jazz indicada ao prêmio de revelação nos últimos 35 anos. Bruno Mars venceu a "melhor performance vocal masculina" com "Just the way you are". Florence & The Machine, ganhou o prêmio artista revelação.



Todos os trailers de filmes de 2010 em um vídeo de 4 minutos!

Dá uma olhada nesse vídeo com todos os trailers de 2010 em apenas 4 minutos! Caramba sensacional !!!  Pena que na correria da vida não dá para assistir todos os filmes, até dá para identificar alguns.            






Cisne Negro ou O Lago dos Surtos.

O filme conta a história da  bailaria Nina Sayers, movida exclusivamente pelo desejo de superação, por tornar-se a "prima ballerina" da companhia. Em seu caminho, porém, está O Lago dos Cisnes, o balé de Tchaikovsky. Natalie Portman está absolutamente deslumbrante nesse filme incrível, a onde a personagem tenta superar de seus medos e, como a protagonista do balé, transformar-se. 


Cisne Negro poster
Darren Aronofsky é famoso por explorar os limites humanos em seus filmes, e em O cisne negro não é diferente. Confira.

As bolsas de Alexander Mcqueen



Os acessórios do estilista Alexander Mcqueen parecem verdadeiras jóias. Ele já se foi mas as suas clutchs continuam sendo objeto de desejo .... Nós adoramos! 
nova bolsa alexander mcqueen blog com que bolsa Donata Meirelles e sua bolsa Alexander Mcqueen no SPFW

Bolsa e cinto - Acessórios de moda por Alexander Mcqueen



AlexanderMcQueenCaveira
Alexander McQueen pink!