quarta-feira, 30 de março de 2011

Sabe qual é meu sonho secreto?

Que um dia você perceba que poderia ter aproveitado melhor a minha companhia. Que um dia imagine o quanto teria sido ótimo estar ao meu lado, mesmo quando eu estava gripada. No entanto, sei que você está a cada dia que passa mais fugidio. E eu me limito a me surpreeender com as circunstâncias da vida. Que me levaram a viver esse papel: o da mulher que quer mais um pouquinho. Contrange-me existir nesse personagem Chico Buarque, dolorida, bonita sendo assim, meio tonta, meio insistente, até meio chata. Nunca precisei aborrecer ninguém antes, então atuo por instinto, cansando-me facilmente. E que fique claro que não é por estar você dessa forma, tão esquivo, que o desejo tanto. Desejo-o porque desejo. Estúpida. Latina. Bethânia. Ainda creio que você, quando eu menos esperar, possa me chegar com um verso em atitude.

Fernanda Young

Headband: Hippie Fashion

Os headbands são os acessórios do momento, ideiais para serem usadas nos cabelos, ao redor da cabeça por cima do cabelo e da franja, você pode adapta-lo ao seu estilo. Use de diversas formas diferentes: com o cabelo solto, com um coque ou com trancinhas, por exemplo.faixas de tecido, de couro e muitos outros modelos.


                                                                   


headband é um acessório prático e que dá um up em qualquer visual. Aposte nele!

Esposa de mentirinha ..

 A comédia romântica Esposa de Mentirinha, trás Adam Sandler que interpreta um cirurgião plástico que finge ser casado como tática para conquistar mulheres, mais ao encontrar a mulher de seus sonhos descobre o verdadeiro amor. Durante uma viagem ao Havaí, convence sua fiel assistente Jennifer Aniston a fingir que é sua ex-esposa em processo de divórcio. O filme Esposa de Mentirinha (Just go with it) é diversão do início ao fim, Sandler e Aniston estão perfeitos nessa adorável comédia romântica ...



Nike e a Nova Moda dos Tênis Coloridos !!

Para pessoas modernas e descoladas, os Tênis Coloridos estão em alta nesta estação e os jovens são os maiores adeptos dessa nova modaA Nike, por exemplo, vem investindo cada vez mais nesta nova tendência.Entre os modelos oferecidos está o WMNS Dunk Low, super confortável,  vem com estampas de bolinhas, o que ajuda na composição de um figurino mais jovem.  Para o publico feminino o mopdelo WMNS Dunk Hi Premium é ideal. Ele possui um estampa totalmente rosa, distribuída sobre sua superfície numa textura de manchas. Super fofos. 
Nova Moda Tênis Nike, Lançamento Tênis Coloridos da Nike tenis nike moda 2011


  




                                


Nova Moda Tênis Nike, Lançamento Tênis Coloridos da Nike tenis nike justin bieber


E aii será que essa moda pega..?

Contra o Tempo (Source Code) - Trailer HD Legendado


'Código Fonte' acompanha o capitão Colter Stevens (Gyllenhaal), que acorda no corpo de um outro homem e descobre que faz parte de uma missão para salvar Chicago de um trem desgovernado. Em uma tarefa que não se parece a nenhuma das que já realizou, percebe que é parte de um experimento do governo chamado "Source Code," um programa que lhe permite passar pela identidade de outro homem nos últimos 8 minutos de sua vida. Ele tem poucos minutos para descobrir o que irá acontecer com o trem.