terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Only Girl (in The World)


Como queria ser a única garota do seu mundo .

coleção MAC Lightfully Bright

Novidades da MAC para você !!


 Uma coleção deliciosamente brilhante,  para a próxima Primavera / Verão 2011. Caracterizada por uma linha e coloridos e uma série brilhante de produtos de limpeza e cuidado do nosso rosto . Talvez muitos de vocês não sabem, mas a marca MAC, adora produzir truques para a make-up , oferece também excelentes produtos para cuidados da pele, a maioria das bases são excepcionais. Aqui está o que a marca norte-americana tem para a próxima temporada. 





Victoria’s Secret 2011 ... Look Book

A Victoria's Secret realmente sabe como surpreender, para o verão 2011. A nova coleção moda praia é beleza e estilo, com estampas  modernas, não poderia ser de outra forma nesta marca que representa o sonho  feminino. Delicie com os novos modelos de banho da Victoria's Secret 2011 abaixo.


Victorias Secret swimwear 2011 Look Book fashion


Victorias Secret swimwear 2011 Look Book fashion


Victorias Secret swimwear 2011 Look Book fashion





MAKE UP: A nova tendência HD.

Maquiagem em alta definição ... 


A alguns anos a indústria de maquiagem começou a investir na maquiagem HD, criando produtos que pudessem disfarçar as imperfeições sem deixar o visual pesado, desse investimento nasceu a Maquiagem HD , com o conceito de disfarçar as imperfeições mantendo a pele natural, luminosa e revitalizada. Marcas como O Boticário e a Tracta, já tem em seus produtos maquiagens em  alta definição.