segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Sandália Valentino da Coleção Verão, com Tachinha em Forma de Pirâmide!!

Make da Jaqueline


Estou adorando a interpretação da atriz Claudia Raia na novela Ti-ti-ti, sem falar na sua maquiagem que é um máximo. Neste vídeo você confere as dicas do maquiador Henrique Melo para fazer o make da Cláudia Raia na caracterização da personagem Jaqueline, divirta-se:


Coleção MAC Wonder Woman.






Todo mundo já viu em algum lugar a nova coleção da MAC, inspirados na heroína favorita dos comic books, não é mesmo? A marca faz nossos corações bater mais forte por alguns de seus produtos. A linha deve debutar nas prateleiras dos Estados Unidos dia 10 de fevereiro, nos outros países ela chega em março, sendo que no Brasil deve chegar entre maio e junho.



A atriz Deborah Secco está arrasando na capa da nova edição da revista RollingStone do Brasil! 






                                                    Vocês duvidam?

Dica de filme:







Juntos Por Acaso. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie (A baby arrasa na interpretação). Quando ambos se tornam a única família de Sophie, vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto