sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Um mistérios para Sherlock Holmes

Bolsa de Garota ...  Make, absorvente,  escova de dente,  perfume, escova, pasta, lenços umedecidos , protetor solar, agulha e linha ,  curativos ( band-aid), remédio para dor de cabeça,   para cólica. São tantas Coisas indispensaveis á uma bolsa de garota: Agenda Maquiagem (glossbatom, sombra e base) Chaves de casa, telefone, Documentos, etcetcetcetc ... Ufaaaa cansei e tenho certeza que estou esquecendo algo. E você, O que leva na bolsa ???







E lá vou eu ..




Flor de ir embora eu vou agora esse mundo é meu .. Flor do meu desejo de correr o mundo afora Flor de sentimento, Amadurecendo aos poucos a minha partida  Quando a flor abrir inteira  Muda a minha vida  E lá vou eu  E lá vou eu   Flor de ir embora, eu vou  Agora esse mundo é meu ... 

Une Fleur

Florence .. Sempre Florence.

 Talento, Beleza, Estilo, essa é a cantora Florence Welch, uma jovem de pouco mais de 20 anos e dona de uma voz doce e  marcante.




Florence + the Machine (também grafado Florence and the Machine), é o nome de trabalho da cantora e compositora inglesaFlorence Welch e de sua banda de músicos colaboradores. 



























Mais uma de amor .. Adam Sandler


Na comédia 'Esposa de Mentirinha', Adam Sandler vive um cirurgião plástico que finge ser casado para paquerar. Mas, quando ele se apaixona por uma mulher mais jovem (Brooklyn Decker), pede para que sua assistente, Katherine (Jennifer Aniston), finja ser sua esposa, da qual estaria se divorciando. Após mais mentiras, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos na confusão.