terça-feira, 26 de abril de 2011

Amor, sempre ... AMOR

Sou suspeita em falar do amor, afinal sou uma eterna apaixonada,  você deve estar se perguntando se estou amando, se sou casada, se noiva e por ai vai, todas essas especulação de quem suspeita que o amor esta no ar .. Mais na verdade nem namorado tenho, apenas sou uma eternamente apaixonada pela vida. Como diz o rei, (#amo)
"Em paz com a vida e o que ela me traz Na fé que me faz otimista demais Se chorei ou se sorri O importante é que emoções eu vivo "... Sempre.
Experimenta é bom demais, se amar e ser feliz ou pelo menos tentar ... Afinal água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Vai que funcione e de repente vo esta assim sorrindo das pequenas coisas que a vida lhe oferece e não se espante se derem o nome disso de FELICIDADE
Alguém muito especial sempre dizia que a felicidade estava dentro de mim e não nas pessoas ... Demorei muito tempo para entender esse enigma, perdi coisas incríveis, pessoas incríveis, e pior amei pessoas erradas, mendiguei sentimentos de amor e ilusão simplesmente por acreditar erroneamente que o nome daquilo era amor, e em nome dessa utopia deixei de enxergar a beleza da vida e das pessoas. Não deixe isso acontecer com você .. E para refletir assista e curta o vídeo. 








Beijinhos *.*