terça-feira, 5 de abril de 2011

Camisas xadrez: o grunge da moda

Ela voltou com tudo, o mundo fashion apresenta as então conhecidas “camisas de lenhador” ou para nós as famosas a camisa xadrez, que traz todo o estilo grunge. A peça que é super cool e despojada, pode funcionar como casaco leve nos dias de temperatura amena -- surge em versões super atualizadas, o interessante do estilo grunge é possibilitar a sobreposição de camadas de diferentes peças.



camisas xadrez deixa o look moderno.












                            

Tipo Kurt Colbain contemporâneo.

  Os homens arrasam nesse estilo despojados ... Vocês concordam?

10 comentários:

Patrícia Quel disse...

Oi!
Eu adoro uma camisa xadrez seja p/ mulher ou homem!
Bjs!

JULIANA disse...

ai eu to louca por uma camisa xadrez...acho linda
mesmo as masculinas pra fazer um look legall

adorei seu blog flor....passa no meu , tem sorteio.... estou te seguindo
beijos
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Mônica - Ubse & Livros disse...

Adorei as camisas, fica despojado e super confortável.

Bjos,
Meninas, participem do MEGA SORTEIO DO http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

GRACA SILVA disse...

aiii juliana eu tbm ... Apaixonadíssima.

Roberta Fernandes disse...

Superr lindaa

Greice Blogando Livros disse...

Na verdade nos EUA dá para usar qualquer coisa mais à vontade do que aqui , porque aqui ficam encarando a gente né, mas acho super legal esta moda, mas não achei a minha ainda...buaáááá.
Beijos

Marielle disse...

Olá!
Obrigada pela visita, fico feliz por ter gostado do meu blog!

Eu adoro camisa xadrez!

Volte sempre

bjOs

www.maryandris.blogspot.com

Evandro Pezzi disse...

Olá...
Adoro camisa xadrez... ficam lindas....

Tb estou te seguindo... volte mais vezes no blog viu ;)

Beijos

nandapezzi.blogspot.com

RetroMomentos disse...

Olá Graça! Obrigada por sua visita e comentário carinhoso no blog RetroMomentos! Adorei viu?! Volte Sempre ;) Bjs

PS. Estou querendo muito uma camisa xadrez, acho linda! Bjks

● ANGÉLICA ROCHA ● disse...

Oii amor,
eu amooo camisa xadrez mais ainda n encontrei nenhuma que eu achasse legal =/
kkk

te seguii akii ..
beijos'