terça-feira, 5 de abril de 2011

Para Aquelas Perguntas Tortas ... A mágica da Roberta!

 O que caracteriza Roberta Campos, voz, violão&talento .. Mineirinha&Cheia de talento, Roberta acaba de nos presenteia com o  seu primeiro  álbum “Para Aquelas Perguntas Tortas”, um som cheio de letras e suavidades, sustentadas com talento por todos os lados. Cantora, compositora, produtora e concepção artística própria, algo para abrir nossos olhos e ouvidos. 



Para Aquelas Perguntas Tortas – 2008
Ao Léo (Demo) - 2008
1. Varrendo a Lua

2. Aqui, Alí (((play)))
3. Para Aquelas Perguntas Tortas
4. Felicidade
5. Eu
6. Lágrimas na Voz
7. Quando Se Lembrar de Mim
8. De Janeiro a Janeiro
9. Como?
10. Seus Anjos
11. E Eu Fico
12. Fuga

13. Estou Em Paz

"Olhe bem no fundo dos meus olhos e sinta a emoção que nascerá quando você me olhar. Te amarei de janeiro a janeiro até o mundo acabar". 


Ouvir Roberta Campos é uma experiência multi-sensorial. Coloque pra tocar e deixe rolar.







Nenhum comentário: