terça-feira, 5 de abril de 2011

"As Mães de Chico Xavier"

O lançamento nacional do longa As Mães de Chico Xavier ocorreu na sexta-feira, dia 1º de abril. O filme gira em torno do espiritismo e do médium brasileiro. A história foi inspirada no livro "Por Trás do Véu de Isis", do jornalista e escritor Marcel Souto Maior, e contada sob a ótica de mães que buscam consolo para o sofrimento nos atendimentos espirituais. As três mães vivem momentos distintos de suas vidas e ao buscarem conforto junto a Chico Xavier vêem sua realidade se transformar por completo ...  O longa-metragem do gênero no cinema nacional contemporâneo pretende passar uma "mensagem do bem". Caso se interesse existem outros filmes do gênero "Bezerra de Menezes", "Chico Xavier" e "Nosso Lar" 


Assista ao trailer:









2 comentários:

Mônica - Ubse & Livros disse...

Eu assisti no domingo, o filme é muito bom, mas vá preparada, bagunça com as tuas emoções, como eu me segurei para não chorar de soluçar.

Bjos,
Meninas, participem do MEGA SORTEIO DO http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-ubse.html

GRACA SILVA disse...

Imagino que sim .. Afinal saber dos processos que passamos em outras existências deve ser muito complexo. Mais principalmente de grande importância para nossa evolução espiritual. Abraço grande.