terça-feira, 19 de abril de 2011

Smooth Criminal: Intenso ...


Os dois Violoncelistas Stjepan Hauser e Luka Sulic  tocando de forma intensa a caprichada música Smooth Criminal de Michael Jackson ...  Sétimo single do cantor, lançado em 1988, a canção pertence ao álbum Bad, de 1987. A canção pertenceu às playlists das turnês Bad World Tour (de 1988), Dangerous World Tour (de 1992) e HIStory World Tour (de 1996). O vídeo que se segue é talvez uma das melhores formas de mostrar como o talento pode ser inspirador e muito divertido. Só uma palavra para esse vídeo: FANTÁSTICO! 



2 comentários:

Cocota de Quinta disse...

A eu queria ter escultado, mas por algum motivo não estou conseguindo abrir, mas vou voltar aqui mais tarde para conferir !
Amei esse seu título "Estado de Choque", super criativo. Adorei a matéria das sombras neon e os vestidos florais.
Amo make e vestidos ! Eu sou colecionadora de vestidos rs, sério mesmo.
Foi bom ter sua visita no meu blog, espero te ver lá mais vezes, e pode contar com minha presença aqui porque achei seu blog de ótima qualidade e posts super criativos.

GRACA SILVA disse...

Obrigado meninas pelo carinho ... Me sinto honrada com suas visitas ... Voltei sempre.